quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fashion Winter

Hey Fashionistas!

Gente, quem nunca imaginou estar em plena época de natal, em um lugar onde neva? Eu confesso que sonho muito com isso, fico pensando em como eu ia passar o tempo, ia fazer bolas de neve pra jogar nos outros, fazer anjinhos de neve, passear pela cidade e ver as decorações, as lojas (claro!), tomar um bom chocolate quente com marshmallows (deu água na boca agora, sério! rsrs), mas obviamente que eu não ia vestindo qualquer coisa néh?! Só porque é frio, alguns graus abaixo de 0, que vou colocar não sei quantas camadas, de roupas, luvas, sem olhar o que eu estou vestindo, e sair achando que tô abalando..Ah para néh! Eu sei que em um tempo desse o importante é estar bem aquecido e protegido, mas você pode fazer isso montando um look MARA! Olha, uma peça que eu amo e que tem tudo haver com o inverno é o Sweater.


Sweater é uma peça de vestuário de malha popular entre homens, mulheres e crianças de todas as idades. É frequentemente usada em cima de camisas, blusas, camisetas, ou sozinhos. Os Sweaters eram tradicionalmente feitos de lã, mas agora podem ser feitos de algodão, fibras sintéticas, ou outros materiais. Com variedades de estampas, cores, que podendo ser combinados com calças, shorts, saias, por cima de vestidos..Emfim é uma peça que garante um look Fashion e quentinho para enfrentar o inverno.


Sweater: indressme.com
Casaco: udobuy.com
Saia: newlook.com
Sapato: dearfieldbinder.com
Bolsa: tessabit.com
Meia-Calça: otteny.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário