quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Peça do dia: Vestidos

Hey Fashionistas!

Gente, acho que deixei claro (ou não?!) Que AMO vestidos!! Acho que toda a garota deve ter um vestido em seu guarda-roupa, se eu pudesse teria Vários (Quem nunca?! HAHA) pra mim os mais lindos e fofos são o da Topshop. Gosto de vestidos por vários motivos, mas o que mais levo em conta é que, é uma peça só o que dá (ou não, rsrs) menos trabalho na hora de montar o look. Outro motivo é que ele pode ser encontrado em várias cores, tecidos, modelagens, estampas, comprimentos.. Emfim é uma peça que Concerteza eu adoroo!





Vestido : Charlotte Ronson  A line Dress With Lace Panels – www.shopbop.com
Sapatos: Rachel Comey Davies Oxford – www.lagarconne.com
Òculos: Ray-Ban  Clubmaster Black Sunglasses – www.vanmildert.com
Bolsa:  Leopard Horsehair Satchel Bag – www.sheinside.com
Maxi Colar: Kenneth Jay Lane Bib Nugget Necklace – www.bagborroworsteal.com
Esmalte: NARS NARS Trouville Opaque Nail Polish – www.narscosmetics.com
Acessorios: Leather Jewelry Hermès Orange – www.usa.hermes.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário